top of page
05 - HEADER WIX.jpg

ENCONTRO EXCLUSIVO

O AUTISMO COMO QUARTA ESTRUTURA

COM GRUPO PIPA E RABIOLA

SOBRE O EVENTO

 

Você sabia que mensalmente os membros da comunidade do ESPEcast podem participar de encontros exclusivos ao vivo? No  encontro deste mês contaremos com a presença do Grupo Pipa e Rabiola. 

 

Conversaremos sobre o Programa de Investigação Psicanalítica do Autismo, que é um dos programas e projetos da Associação que, além de pesquisar teórica e clinicamente o autismo, oferece o tema ao debate público através da formação de professores, visando o acolhimento no ambiente escolar e o desenvolvimento das habilidades de cada sujeito, dentro de sua singular possibilidade.

A Associação PIPA (e rabiola) foi fundada dia 09 de outubro de 2023, celebrando os 10 anos de pesquisa específica sobre o tema do autismo e de formação de profissionais interessados na clínica com os autistas e no acolhimento aos seus pais e cuidadores. Há, ao todo, 47 pesquisadores e estudantes ligados institucionalmente à investigação no Programa PIPA (e rabiola), que segue a Orientação Lacaniana da Associação Mundial de Psicanálise (AMP).

COMO ASSISTIR?

Traço - BG | ESPEcast

Se torne um assinante e assista a esse e aos próximos encontros ao vivo. O encontro será transmitido no dia 26/04 às 10:00, a transmissão será realizada pelo Zoom para os assinantes. 

Garanta sua vaga em nossa plataforma e participe de nosso encontro exclusivo com o grupo Pipa e Rabiola. Você terá a oportunidade de conversar ao vivo com os fundadores do programa.

SE TORNE UM MEMBRO E ASSISTA EXCLUSIVAMENTE!

R$ 388,80 à vista ou

R$ 36,00/mensais 

Acesso ilimitado por 12 meses, com 7 dias de garantia em sua assinatura!

Após confirmado o pagamento você  já poderá acessar a plataforma com o usuário cadastrado no ato do pagamento!

ESPEcast

SOBRE O GRUPO

A Associação PIPA (e rabiola) foi fundada dia 09 de outubro de 2023,celebrando os 10 anos de pesquisa sobre o tema do autismo e de formação de profissionais interessados na clínica com os autistas e no acolhimento aos seus pais e cuidadores. Há, atualmente, ao todo, 46 pesquisadores e estudantes ligados institucionalmente à investigação no Programa PIPA (e rabiola), que segue a Orientação Lacaniana da Associação Mundial de Psicanálise (AMP).

bottom of page